Lollapalooza
Perguntas frequentes Perguntas frequentes

Tire aqui suas dúvidas sobre a promoção.

É só se cadastrar, que você já está concorrendo. Preencha o cadastro completo, e seu número da sorte aparecerá na tela seguinte. É com esse número você vai concorrer a um par de ingressos.
A promoção é válida de 23/3 a 1ª/4/2019, para cadastros efetivados entre a 0 hora do dia 23/3/2019 e às 23h59 do dia 29/3/2019.
Todas as pessoas residentes e domiciliadas em território nacional, acima de 18 (dezoito) anos, que, é claro, seguirem estritamente o regulamento e fizerem adequadamente o seu cadastro.
Funcionários da adidas ou das lojas adidas físicas e virtuais, funcionários das agências de comunicação e promoção e todos os envolvidos na operacionalização da promoção e no processo de sorteio. Além de quem não cumprir com todos os requisitos estipulados no regulamento oficial.
Os números premiados serão os sorteados na extração da Loteria Federal de 30/3/2019.

A apuração será feita no dia 1º/4/2019, às 11 horas do horário de Brasília, e a divulgação dos ganhadores acontecerá após verificação dos cadastrados através do site www.adidasnolollabr.com.br. Todos os ganhadores serão avisados por e-mail ou telefone em até 48 horas após o sorteio.
Sim. Mas o ganhador será a pessoa cadastrada, pois o que vale é o CPF e os dados cadastrados atrelados a um número da sorte que o sistema vai gerar automaticamente. Lembrando que cada CPF só poderá ser cadastrado uma única vez.
Claro que sim. Se você participou da promoção citada (que já se encerrou), mas não foi premiado, teve seu cadastro efetivado com a validação da sua nota fiscal, quando se cadastrar na promoção “Vou pro Lolla de três listras”, receberá um segundo número da sorte.
Não. Se você se cadastrou nas promoções “Vou para o Lollapalooza com a adidas” e “Vou pro Lolla de três listras” você terá dois números da sorte, independentemente do números de notas fiscais cadastradas na 1ª promoção citada.
Entre em contato com a nossa equipe de assistência pelo e-mail: contato@adidasnolollabr.com.br.
Não. Cada CPF só pode ser cadastrado uma única vez.
Se tudo for feito corretamente, o sistema vai gerar um número da sorte. Se esse número não for gerado, algo deu errado e deve ser revisado. Além disso, o participante receberá um e-mail com a confirmação da sua participação.
Cada número sorteado ganhará um kit composto por uma camiseta adidas Originals e um par de ingressos para o festival numa data a ser definida pela realizadora da promoção.
Sem stress. É possível recuperar o número da sorte pelo próprio site, seguindo as orientações do botão com a mensagem “Esqueceu o seu número da sorte?”.
Não. A promoção tem como premiação exclusivamente os ingressos para a Edição 2019 do Lollapalooza no Brasil.
Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.
O local de entrega e retirada dos ingressos será informado para cada ganhador no momento em que receberem o e-mail com a mensagem de que foram os sorteados.
Documento oficial com foto.
Sim. O regulamento prevê a cessão de direitos de uso dos nomes dos vencedores e eventual divulgação de sua imagem e do registro de sua participação no Festival para fins de comunicação da empresa realizadora da promoção.